fbpx

Posted By Tecnocuba

Indústria Tecnocuba reinventa a maneira de vender cubas, pias, tanques e cubas gastronômicas - Tecnocuba

A  Tecnocuba, empresa com mais de 25 anos no segmento de produtos em aço inox, passa a ser gerida pelas três filhas (Bruna Rego, Giselle Rego, e Fernanda Rego) do sócio e fundador – Edson Muniz.  Elas assumem já com experiência, sabendo como a empresa funciona. A mais nova delas, Bruna, começou com apenas 12 anos a trabalhar na empresa, mandando fax e atendendo telefonemas de clientes. Todas as três possuem grande conhecimento de toda a fábrica e uniram a experiência com a juventude e o conhecimento das novidades tecnológicas.

Elas iniciaram o ano de 2017 tomando algumas ações e, entre elas, resolveram trazer a empresa de marketing KMC, que atendia a Tecnocuba há seis anos para ficar mais próxima das estratégias de marketing e vendas. O diretor da KMC, Kleber Santana, conta que o desafio era querer estar mais próximo de seus clientes. “Queremos ajudar os nossos clientes a vender mais os nossos produtos”, relata.

A KMC iniciou alterando o material de apoio, tais como marca, catálogos de produtos e comunicação nas redes sociais. “Quando pensamos na estratégia de marketing no ponto de vendas, nasceu a ideia de contratarmos alguém para representar a marca e logo veio o nome do Luciano Szafir, que adorou a ideia e topou o desafio”, explica Kleber.

Segundo Giselle Rego, eles então saíram a campo para conhecer as necessidades de seus clientes e entender o que eles esperavam de uma empresa parceira. “Logo desenhamos uma forma de ajudar nossos clientes e parceiros, não só com preços, condições e pagamentos, mas também com ações de marketing como desenvolvimento de site, loja, ações em redes sociais, ações ostensivas no ponto de venda e tudo o que fosse possível para fazer com que o nosso cliente vendesse mais e mais o nosso produto”, completa Fernanda Rego. A ação foi tão intensa e está sendo tão assertiva, que a Tecnocuba decicidiu levar de vez Kleber para dentro do projeto e hoje o diretor os ajuda a cuidar não só do departamento de marketing, mas do comercial também.

A Tecnocuba tem aumentado sua produtividade, qualidade, rentabilidade nos produtos e está aplicando e corrigindo pequenos detalhes que às vezes passavam despercebidos.

“Ainda temos muita luta pela frente e muitas ideias que estão em nosso plano de negócios que ainda precisam sair do papel. Mas o mais incrível é que olhamos todos os dias em nosso Kanban e vemos o que sonhamos e planejamos sendo executado. Estamos bem dispostos a transformar a Tecnocuba na maior empresa do segmento nos próximos cinco anos e vamos trabalhar muito para isso”, finaliza Bruna Rego.

O empresário Edson Muniz não pretende se aposentar e além de aconselhar e ajudar nas decisões estratégicas da empresa, irá criar projetos, que é o que mais gosta de fazer.

A Tecnocuba é pioneira no desenvolvimento de cubas cônicas – que utilizam menos espaços para o armazenamento, e tem um design e qualidade única.

fonte: luckyassessoria.com.br

Leave A Comment